José Gomes: «Foram três pontos importantíssimos para a nossa classificação»

Treinador do Marítimo analisa triunfo sobre o Boavista

• Foto: Hélder Santos

José Gomes, treinador do Marítimo, considera que a sua equipa mereceu vencer em casa (1-0) o Boavista e lembrou a importância do triunfo para os madeirenses.

"Foram três pontos importantíssimos para a nossa classificação e para dar confiança ao que temos vindo a fazer. Os jogadores têm trabalhado muitíssimo bem. A vitória é que dá confiança. Sendo verdade que fugimos muitas vezes do nosso processo, especialmente na segunda parte, após a expulsão, em que deveríamos ter ficado mais dentro do nosso processo. Acabo por encontrar um espaço em mim para desculpabilizar, porque há muito tempo que não ganhávamos e os jogadores sentiram algum nervosismo nesse momento do jogo", começou por dizer.

"A vitória, na minha opinião, é merecida, com bons momentos e boas ações. É difícil criar muitas oportunidades de golo contra o Boavista, que é uma equipa que defende muito bem, sempre com muitos jogadores. Nós conseguimos, com muita concentração, colocar em campo muitos movimentos ofensivos que foram treinados. Devíamos ter sido mais eficazes. O que dá confiança é o sucesso daquilo que vamos fazendo e os jogadores tiveram hoje a oportunidade de o poderem sentir. É esse sucesso que temos de agarrar e transportar para o futuro neste campeonato longo e difícil para podermos trazer mais vezes os três pontos", concluiu o técnico dos insulares.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.