Lito Vidigal: «A expulsão foi extremamente injusta»

Treinador do Marítimo lamenta desaire desta tarde em Moreira de Cónegos

• Foto: Luís Vieira

O Marítimo não foi feliz esta tarde na vista ao Moreirense, perdendo por 2-1 depois de ter passado grande parte do encontro a jogar com 10 elementos. O treinador Lito Vidigal considerou que a expulsão Jean foi "extremamente injusta", mas de qualquer forma felicitou os seus jogadores pela forma como reagiram às adversidades.

Expulsão
"Começámos bem o jogo, estávamos um pouco por cima e depois o momento do jogo foi a expulsão, extremamente injusta, que penalizou a nossa equipa."

2.ª parte
"Houve uma conversa positiva com os jogadores e reorganizamo-nos para a segunda parte. Criámos algumas situações, podíamos ter conseguido outro resultado, foi pena o 2-1 ter surgido perto do fim. As paragens que o jogo teve, com tantas substituições e tantos jogadores do Moreirense no chão, o tempo de compensação foi curto."

Parabéns
"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores pela forma como jogaram tanto tempo com menos um jogador."

Substituições
"As substituições que fomos operando deram resultado, levaram o jogo para o que nós queríamos, com possibilidade de discutir o resultado até ao final. Não posso apontar nada aos jogadores, tivemos alguma infelicidade. Se tivéssemos jogado sempre com 11 jogadores, teríamos conseguido um resultado positivo."

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.