Lito Vidigal diz que Marítimo "não pode passar pelos mesmos sobressaltos"

Em declarações à televisão do clube insular

• Foto: Rui Silva

O treinador Lito Vidigal disse esta segunda-feira que o Marítimo não pode "passar pelos mesmos sobressaltos que na época passada", em declarações à televisão do clube da Liga NOS.

Com três reforços confirmados, o novo técnico verde rubro reconhece que o plantel para a época 2020/2021 está longe de se encontrar fechado e que as vagas ainda restantes devem ser preenchidas com qualidade.

"Tenho vindo a conversar com o presidente e com a estrutura do Marítimo nesse sentido, ainda temos algumas posições a preencher", disse Lito vidigal, salientando que pretende "jogadores com qualidade, que possam tornar o Marítimo mais forte e competitivo".

O avançado francês Fumu Tamuzu, o médio também francês Rafik Guitane e o extremo português Rúben Macedo são os reforços já confirmados pelo Marítimo nesta pré-temporada.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.