Em 110 anos de história, o Marítimo conquistou, este sábado, a primeira vitória no Estádio do FC Porto (em jogos a contar para o campeonato), num encontro atribulado no marcador, nos bancos e mesmo dentro do relvado, com vários casos polémicos.
Tempo útil de jogo
"No último jogo nós jogamos com menos um jogador durante uma hora, conseguimos, mesmo com menos um jogador, fazer mais um golo. Depois, conseguimos manter essa vitória com menos um jogador. Foi uma vitória fantástica. Agora, quando há maldade a gente olha para aquilo que nos interessa e começamos a rotular as pessoas com coisas que não interessam, que não são verdades, que não são verídicas. Se tivéssemos que falar das coisas menos boas que o futebol tem, teríamos aqui pano para mangas. Estas vitórias tornam o futebol português mais competitivo, mais vistoso e certamente será notícia mundial. Logo, valoriza o futebol português."
A expulsão e os 10 minutos de compensação
"O quê que eu vou dizer? Não vou dizer nada. Primeiro, fico triste porque eu estava a falar com o meu jogador, nós estávamos a ganhar, com um jogo difícil, com a possibilidade de manter a vitória e há sempre aquela possibilidade de querer mostrar serviço. Um jogador jovem, inexperiente, que nem quis saber do resultado, mas naquele momento era mais importante o resultado e gritei com ele para recuar para a posição. Agora, eles escrevem o que quiserem. Eu sei o quê que fiz e disse, estou de consciência tranquila. É a primeira vez em 110 anos de história que o Marítimo ganha aqui [no Estádio do Dragão]. Nós temos é de falar desta vitória e esquecer esses pormenores", concluiu.
"O que queremos é que em nenhum campo esse favoritismo se veja", apontou
Devido à lesão num dos adutores que forçou a substituição diante do P. Ferreira
Erro do guardião Amir liquidou psicologicamente o Marítimo logo no início da segunda parte
Treinador do Marítimo lamenta desaire com o Paços, mas olha em frente
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Dados de um estudo da Deloitte divulgados esta terça-feira
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.