Lito Vidigal: «É perguntar ao Manuel Mota porque é que ele me expulsou»

Treinador do Marítimo diz que a derrota diante do Santa Clara acaba por ser "ingrata"

• Foto: Hélder Santos

Não foi o melhor regresso para Lito Vidigal. O treinador do Marítimo viu a sua equipa perder (2-0) na visita ao reduto do Santa Clara, em jogo da 1.ª jornada da Liga NOS, e acabou por ser expulso pelo árbitro Manuel Mota no decorrer da 2.ª parte do encontro.

No final da partida, o treinador dos madeirenses preferiu não falar sobre a arbitragem, lamentando apenas a pouca assertividade da equipa no ataque.

"Tínhamos entrado muito bem no jogo, mesmo a jogar fora mandámos sempre no jogo, tivemos maior parte do tempo a jogar no último terço, criámos várias situações, foi um jogo ingrato por aquilo que apresentámos, por aquilo que fizemos, pela atitude demonstrada. Faltou-nos concretizar algumas oportunidades. Foi isso que fez a diferença", apontou o técnico.

Expulsão

"É perguntar ao Manuel Mota porque é que ele me expulsou. Não vale a pena perder tempo com isso. As coisas já aconteceram, é continuar caminho. Não falo dos árbitros, falo pouco de arbitragens e vou continuar a não falar dos árbitros."

Ingratidão do resultado

"Não falo nunca de injustiças no futebol, futebol é isso mesmo. Disse que é ingrato, porque nós tivemos muitas oportunidades, tivemos qualidade de jogo, impusemos muitas vezes o nosso jogo e jogámos a maior parte do tempo no meio-campo do Santa Clara", concluiu.

Por Record com Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.