Luan está a ser negociado para a frente de ataque

Avançado brasileiro que pertence ao Grémio

• Foto: Lusa

Luan, avançado brasileiro que pertence ao Grémio, poderá ser um dos reforços de inverno do Marítimo. Os insulares querem o atacante, de 20 anos, e estão a negociar a vinda do jogador para Portugal. Luan pode ser um perfeito desconhecido no nosso país, mas já representou a seleção brasileira de sub-20 que, em 2013, esteve no Torneio de Toulon, uma competição muito prestigiante. Neste momento, sabe Record, ainda decorrem negociações para que Luan possa transferir-se para o Marítimo mas, de acordo com o que foi possível apurar, o processo estará perto de ficar fechado. O jogador, de resto, já manifestou vontade de atuar na Europa.

Se o avançado brasileiro da equipa de sub-20 gaúcha chegar a um entendimento, Daniel Ramos, treinador insular, vê cumprido um dos seus desejos, uma vez que tinha vincado ao presidente Carlos Pereira a necessidade de reforçar o eixo do ataque. Por agora, o treinador ainda conta com Dyego Sousa – cujo castigo de 9 meses está suspenso pelo TAD –, Amido Baldé e Djoussé. Luan poderá ser a quarta opção para o lugar.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.