Luciano Nequecaur reforça Marítimo

Avançado argentino assina um contrato de duas temporadas

O avançado argentino Luciano Nequecaur assinou um contrato de duas temporadas com o Marítimo, anunciou esta quinta-feira a equipa da Liga NOS.

O avançado, de 27 anos e 1,92 metros de altura, esteve no México nas duas últimas épocas, ao serviço do Alebrijes e do Venados, além de ter jogado nos argentinos de Lanús, All Boys, Olimpo e Nueva Chicago.

Esta será a sua segunda experiência no futebol europeu, após ter representado os escoceses do Stranraer na temporada 2015/16.

Luciano Nequecaur prometeu "trabalho, para ajudar a equipa com golos", considerando que vir para o Marítimo "foi uma grande possibilidade".

O presidente do Marítimo Carlos Pereira disse que esta contratação visa colmatar uma "peça que faltava no plantel", lembrando os argentinos Toedtli e Lagorio, que "deixaram provas de profissionalismo e trabalho" no clube.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0