Luís Olim vai ser adjunto do técnico Cláudio Braga

Antigo capitão com cargo

• Foto: Hélder Santos

O antigo capitão Luís Olim vai ser adjunto do técnico Cláudio Braga na nova estrutura técnica do Marítimo. Aos 36 anos, o antigo adjunto de Ludgero Castro na equipa B tinha sido inicialmente apontado como treinador principal da equipa de juniores, que vai participar na próxima temporada no Campeonato Nacional, mas vai ser ‘desviado’ para estar ao lado de Cláudio Braga. Luís Olim havia integrado a equipa técnica da formação secundária há dois anos, depois de ter sido capitão do Marítimo durante várias temporadas.

Quanto à restante composição da equipa técnica, José Manuel, treinador de guarda-redes, vai manter-se na estrutura, restando saber quem será o preparador físico. Na Madeira não há muitos nomes que possam vir a ser escolhidos, sendo possível que o presidente Carlos Pereira possa recorrer ao mercado externo para encontrar o homem ideal.

O treinador Cláudio Braga deve chegar amanhã à Madeira para ser apresentado, dando também a conhecer quem será o adjunto que trará consigo para fazer parte da equipa técnica que começa a ganhar forma.

No Fortuna Sittard, o técnico era coadjuvado pelo alemão Alexander Voigt, de 40 anos, e o holandês Gino Facenna, de 30. É provável que um deles venha a acompanhar o chefe de equipa na viagem para a Madeira.

Ao nível do plantel, levantou-se a possibilidade de alguns jogadores que têm estado cedidos serem chamados aos trabalhos de pré-época para serem avaliados por Cláudio Braga.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.