Marcelinho reforça Marítimo

Futebolista brasileiro destaca velocidade como uma das suas armas

O futebolista brasileiro Marcelinho foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Marítimo e destacou a sua velocidade, ambicionado realizar uma boa temporada no emblema madeirense da Liga NOS.

Marcelinho, que pode jogar a extremo e também a médio ofensivo, completa 23 anos na terça-feira, e chega do Londrina, do segundo escalão do futebol brasileiro, tendo jogado também no Linense e no Foz do Iguaçu.

Esta é a segunda passagem de Marcelinho pela Europa, depois de ter estado na Geórgia, onde representou o FC Shukura Kobuleti na época 2016/17.

"Esta é a minha segunda experiência na Europa. Estou muito feliz, pelo tamanho da equipa do Marítimo em Portugal e espero fazer uma boa temporada", disse, na apresentação.

Ao ser questionado sobre as suas melhores características, Marcelinho descreveu-se como um jogador "muito rápido, habilidoso e finalizador", além de prometer "luta e raça dentro de campo" e que, por isso, vai conseguir se adaptar bem ao futebol português.

"Já ouço falar bem do Marítimo desde 2017 e o projeto que me apresentaram é muito importante, por isso, escolhi vir para cá", acrescentou.

O Marítimo já conta com cinco reforços para a temporada 2019/20, isto depois de também ter assegurado Erivaldo, Dejan Kerkez, Franck Bambock e Jhon Cley.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.