Marítimo cancela estágio de pré-época na África do Sul

Insulares justificam decisão com a evolução do coronavírus

O Marítimo anunciou esta sexta-feira que foi cancelado o estágio de pré-temporada da sua equipa principal na África do Sul, marcado para julho, devido à pandemia da Covid-19. Em publicação no site oficial do clube madeirense, ficou a informação de que o cancelamento acontece por "não estarem reunidas as condições de segurança devido à propagação da pandemia da Covid-19 no continente africano".

"A difícil decisão de adiar o reencontro com a vasta comunidade madeirense, residente naquela zona, teve por base os conselhos das autoridades oficiais e a segurança de todos os profissionais da estrutura de futebol do Marítimo", acrescenta a nota.

Ainda assim, o Marítimo garantiu que estará "sempre disponível" para voltar a realizar um "projeto" no país africano, "assim que estejam reunidas as condições necessárias".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0