Marítimo perde com o Burnley

Maritimistas averbaram primeira derrota na pré-temporada (3-0)

• Foto: Hélder Santos

O Marítimo perdeu, esta sexta-feira à tarde, por 3-0 frente ao Burnley (10.º classificado da Premier League da temporada passada) em terras inglesas. Foram necessários seis jogos amigáveis para o conjunto liderado por Lito Vidigal conhecer o sabor da derrota. Até então, os maritimistas tinham conseguido três triunfos e dois empates, durante o estágio que foram realizando em Lousada. 

Os golos do conjunto inglês foram apontados por McNeil (15'), Cris Wood (66') e Vydra (70'). Os madeirenses não puderam contar com alguns jogadores, casos de Amir, Zainadine, Moisés Mosquera, Kerkez, Joel e Diego Moreno, todos por problemas burocráticos, tendo já viajado para a Madeira. A formação verde-rubra chega ainda esta noite ao Funchal, pois faz a viagem em voo charter desde Manchester.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.