Meio-campo fortalecido

Fransérgio volta às opções

• Foto: Hélder Santos 

O regresso de Fransérgio às opções permite a Daniel Ramos apresentar, na segunda-feira, um meio-campo com mais recursos, principalmente do ponto de vista ofensivo. O médio brasileiro – que não jogou em Braga por acordo das direções (o jogador já assinou pelos minhotos) – deverá ser titular diante do Chaves, juntando-se a Erdem Sen (de volta à posição 6) e Alex Soares no miolo do terreno.

Em aberto, todavia, está ainda a alternativa Éber Bessa, que não é titular desde a derrota sofrida no Bessa. Já o polivalente Zainadine recua no terreno, para ocupar a vaga do castigado Patrick no lado direito da defesa.

Condicionado continua Donald Djoussé, a recuperar de uma contusão na anca direita, pelo que falha esta jornada. De baixa até final da época, como é público, estão Gottardi e Ghazaryan, pois ambos foram alvo de intervenções cirúrgicas.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.