Milton Mendes explica ausência de Rodrigo Pinho em Braga

Técnico abordou situação do seu dianteiro

Para lá da badalada ausência de Paulinho, que levou a enérgica reação de Carlos Carvalhal, também o Marítimo se apresentou com a baixa da sua principal figura atacante. Ainda assim, ao contrário do sucedido com o dianteiro do Sp. Braga, não parece haver qualquer 'caso' com Rodrigo Pinho. Pelo menos é isso que garantiu Milton Mendes, técnico insular, que após a partida disse até desconhecer qualquer acordo entre o brasileiro e o Benfica.

"Desconheço por completo [o acordo com o Benfica]. O Rodrigo Pinho teve um problema de saúde familiar e depois um problema lombar, uma entorse lombar. Estava convocado e à última hora foi retirado", declarou o brasileiro, numa 'flash interview' à SportTV feita ao lado de Carlos Carvalhal e onde acabou a deixar uma palavra de força à família de Alex Apolinário, jogador do Alverca que esta quinta-feira perdeu a vida.

"Mais importante de tudo é a saúde. É uma perda muito grande, seja de que divisão for. Foi um ser humano que se foi. Quero deixar as minhas condolências e dizer que este é um dia de luto em todo o futebol".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.