Nelo Vingada e as poupanças: «Não é por ser contra o Benfica»

Técnico do Marítimo não utilizou, diante do Estoril, 5 jogadores em risco de exclusão

• Foto: Lusa

Nelo Vingada desvalorizou as poupanças realizadas, este domingo, na derrota do Marítimo em casa do Estoril (2-1), uma partida que antecede a receção ao Benfica, no próximo fim de semana, e que assume carácter decisivo nas contas do título. Na 'flash interview' da Sport TV, o técnico dos insulares falou em "decisão técnica". A formação madeirense tinha seis jogadores (João Diogo, Alex Soares, Deyvison, Edgar Costa, Patrick e Tiago Rodrigues) em risco de exclusão do jogo com as águias, tendo hoje atuado apenas Patrick.

"Já noutros jogos houve esta ideia que acabou por ser concretizada. Não é por ser contra o Benfica, já foi assim noutras alturas. O Marítimo, não estando numa situação boa, do ponto de vista da classificação pelo menos está confortável. E há que dar oportunidades e gerir o plantel, mas também ter opções porque a época está a acabar mas depois começa outra", explicou Nelo Vingada depois do encontro, lamentando os erros do seu conjunto na segunda parte na Amoreira.

Já Briguel, questionado igualmente sobre as poupanças, limitou-se a dizer: "Essa pergunta tem de a fazer ao míster. Mas acaba por ser uma oportunidade para dar minutos a outros."

Por João Socorro Viegas
92
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.