Nelo Vingada é o sucessor de Ivo Vieira

Assina até final da época com mais um ano de opção

• Foto: Hélder Santos

Nelo Vingada vai ser o próximo treinador do Marítimo. O técnico português, de 63 anos, já chegou à Madeira onde acertou os termos do contrato com o presidente Carlos Pereira para ser o sucessor de Ivo Vieira, que colocou o lugar à disposição após a derrota caseira no dérbi diante do União da Madeira (0-1). Vingada assina até ao final da temporada com mais um ano de opção e dará já o treino dos verde-rubros na tarde desta terça-feira.

Trata-se de um regresso aos Barreiros quase 13 anos depois. O novo técnico do Marítimo orientou a equipa insular entre 1998/1999 e 2002/03, antes de sair para o estrangeiro onde fez carreira. Pelos verde-rubros conseguiu um apuramento para a Taça UEFA assim como a presença na final da Taça de Portugal no Jamor.

Arnaldo de Carvalho volta a ser adjunto de Nelo Vingada, depois de já ter trabalho com o professor no Marítimo. Na equipa técnica madeirense mantêm-se João Carvalho e José Manuel Neves.

Por Gonçalo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.