Nelo Vingada: «Houve momentos em que os adeptos do Benfica não estiveram ao nível da equipa»

Recorda jogo na Madeira e pede respeito pelos maritimistas

• Foto: Lusa

Nelo Vingada recordou o encontro entre Marítimo e Benfica para o campeonato, criticando a atitude dos adeptos do Benfica na Madeira e pedindo para que respeitem os simpatizantes adversários em Coimbra, na final da Taça CTT.

"O jogo vai estar pintado de vermelho mas espero que os verde-rubros também sejam respeitados e na Madeira não sentimos isso, pois houve momentos em que os adeptos do Benfica não estiveram ao nível da elegância e qualidade que a equipa mostrou. Amanhã será um jogo diferente. Os adeptos devem estar juntos e que depois ganhe o melhor", comentou o técnico.

O treinador dos insulares frisou que "não há qualquer impedimento" no plantel para a final, ainda que a equipa da ilha apresente "argumentos diferentes dos do Benfica": "Há um princípio que tenho nas minhas equipas, que é defender bem e isso nao significa jogar à defesa. Vamos tentar ser atrevidos, mas não vamos inventar muito, estaremos em consonância com o que fizemos em alguns jogos bons desta época. Amanhã tem de ser o lado bom do Marítimo e isso pode contribuir para o lado menos bom do Benfica".

Questionado sobre se uma eventual conquista do troféu pode ser a salvação da época, Vingada recusou a ideia: "Disse na semana passada que mesmo que ganhemos, e isso será uma página de ouro na história do clube, para mim nao invalida que a época fique aquém do que o Marítimo vale. Mas oxalá ganhemos, porque isso traz alegria acrescida. Mas sinto que houve qualquer coisa que não andou tão bem como desejávamos. Mas assumo a responsabilidade".

Por Luís Miroto Simões e João Socorro Viegas
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.