Nelo Vingada: «Jogadores deram uma boa resposta»

Diz que atitude e organização foi diferente

• Foto: Simão Freitas

Apesar de desapontado com o desaire sofrido aos pés do Rio Ave, o técnico insular Nelo Vingada admite ter visto coisas positivas no encontro desta noite, nomeadamente uma atitude e organização diferente em comparação com o jogo anterior, marcado por uma derrota caseira por 3-0 frente ao Boavista.

"Foi um jogo bem disputado e vimos um Marítimo diferente do último jogo com o Boavista, e tivemos outra atitude e organização. Ainda assim, tivemos vários impedimentos que não permitiram termos tantas opções, mas não me queixo, porque os jogadores deram uma boa resposta e mostraram o que podem fazer. Recuperámos alguma da motivação e os valores da equipa, mas no futebol é ganhar o que interessa, e fica esse amargo de boca", começou por dizer.

O mau momento, agravado por mais este desaire, deixa os adeptos naturalmente desapontados e o técnico entende esse sentimento. "Compreendo que os adeptos não estejam contentes, mas crescemos e ganhamos outras coisas que, se se mantiverem, vão por o Marítimo num lugar mais consentâneo com a sua história. Temos alguns jogadores lesionados, e esta paragem de campeonato vai ser importante, porque nos vai dar tempo para refletirmos, organizarmos e recuperarmos. Tivemos 18 expulsões ao longo destas jornadas e, se juntarmos a isso, a acumulação de amarelos e as lesões, dá para perceber a quantidade de vezes que tivemos de mudar a equipa", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.