Nelo Vingada: «Perdemos e não podemos ir buscar estes três pontos»

Treinador realça atitude da equipa

• Foto: Hélder Santos

Nelo Vingada, treinador do Marítimo, considerou que a derrota sofrida diante do Belenenses (1-2) para a 20.ª jornada da Liga NOS foi um "revés" para o caminho da equipa madeirense.

"Perdemos e isso constitui obviamente um revés grande para os objetivos. Não entrámos mal no jogo, estivemos bem no lado direito, mas os cruzamentos não saíram bem, tendo em conta que temos um ponta de lança, que pode ser um finalizador perigoso para os adversários. Mas criámos fluência de jogo para finalizar mais vezes do que conseguimos. Até ao golo, o Belenenses não mereceu essa vantagem. Na segunda parte, o jogo foi mais sofrido, corremos mais riscos. Acabámos a jogar com dois pontas de lança e o Belenenses, uma equipa experiente com alguns jogadores matreiros, tirou alguma vantagem mas penso, por aquilo que fizemos, podíamos ter empatado, o que não seria desajustado", começou por dizer o técnico português. 

"Perdemos e não podemos ir buscar estes três pontos, mas temos de fazer de tudo no próximo jogo para entrar na senda dos bons resultados. Não posso dizer nada dos jogadores porque correram, lutaram e tentaram fazer o melhor. No final do jogo, eles estavam com uma sensação de tristeza porque, mais uma vez, a exibição não foi correspondida no resultado", vincou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.