Nelo Vingada promete fazer "de tudo" para vencer Boavista

Jogo de abertura da 26.ª jornada da Liga NOS

O treinador do Marítimo, Nelo Vingada, disse esta quinta-feira que o Marítimo vai fazer "de tudo" para derrotar o Boavista em casa na sexta-feira, na abertura da 26.ª jornada da Liga NOS.

"Para a nossa motivação e autoestima continuar em crescendo, vamos fazer de tudo para ganhar este jogo, sabendo que temos de jogar bem, temos de estar muito concentrados e com uma grande organização", afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

Nelo Vingada vincou que o Marítimo tem a "obrigação" sempre que joga nos Barreiros de vencer, com os três pontos a poder colocar a equipa numa zona de "conforto e tranquilidade".

Em relação ao adversário, o técnico dos insulares considerou que o facto de se encontrar na penúltima posição da tabela classificativa, não inferioriza o valor dos axadrezados.

"Vamos jogar contra uma equipa que, embora venha de alguns resultados menos bons, fez uma recuperação notável no início da segunda volta", referiu, acrescentando que o Boavista vai ser respeitado por ter mais valor do que os últimos resultados o mostraram.

A realizar a melhor fase da época no campeonato, com sete pontos nos últimos três jogos, Nelo Vingada pretende um Marítimo "pragmático" e que assuma o controlo do jogo, prometendo poucas alterações em relação à jornada anterior.

O Marítimo, 10.º classificado, com 29 pontos, recebe o Boavista, 17.º e penúltimo, com 21, pelas 20:30 desta sexta-feira, com arbitragem de Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0