Nelo Vingada: «Terá sido um dos piores jogos que o Marítimo fez»

Técnico lembra que equipa insular estava numa boa fase

• Foto: Hélder Santos

Nelo Vingada, treinador do Marítimo, afirmou que a derrota em casa diante do Boavista (0-3), num jogo que abriu a 26.ª jornada da Liga NOS, foi o duro golpe no trabalho que a sua equipa tinha vindo a fazer ao longo das últimas jornadas.

"Quando se perde 3-0 e da maneira que perdemos, só há que lamentar e dizer que, desde que cheguei, isto terá sido um dos piores jogos que o Marítimo fez. Não é fácil explicar o que se passou porque vínhamos de uma sequência de bons resultados. A equipa tinha ganhado um novo ânimo e foi na primeira parte que pior se jogou do nosso lado. Parecia que estávamos no fundo da tabela e o Boavista mostrou ser uma equipa mais tranquila e melhor organizada", começou por dizer o técnico. 

"Perdemos esta vantagem que tínhamos conquistado nas três jornadas anteriores num jogo em que foi mau demais para ser verdade. Este não é o Marítimo e eu não me eximo das responsabilidades que são inerentes ao meu cargo sobre o que aconteceu", lamentou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.