Nuno Manta: «Demonstro aqui que sempre fui solução»

Treinador do Marítimo revela que colocou o lugar à disposição

• Foto: Hélder Santos

Nuno Manta confirmou esta noite, na sua página do Facebook, que deixou de ser treinador do Marítimo. Numa mensagem dirigida aos adeptos do clube, o técnico de 41 anos esclareceu que foi ele a pôr o lugar à disposição.

"Face ao que foi acontecendo ao longo destes meses, para não pensarem que eu seria o problema, demostro aqui que sempre fui a solução. Venho por este meio comunicar que coloquei hoje o meu lugar de técnico principal responsável do Club Sport Marítimo à disposição do Senhor Presidente Carlos Pereira, tendo proposto a rescisão do vínculo contratual que vigorava entre as partes na presente temporada de uma forma totalmente justa", escreveu, adiantando depois: "Tendo chegado a bom termo esse mesmo acordo, realço o modo como fui acolhido e bem recebido desde a primeira hora pelo Club Sport Marítimo, a quem agradeço na pessoa do Senhor Presidente a todos os que fazem parte da estrutura profissional do clube, bem como a toda a massa associativa. No momento da despedida não posso estar mais grato a todos os que me acompanharam nesta caminhada. Passámos momentos de alegrias e vitórias, outros de perseverança e batalha. A toda uma equipa de grandes profissionais , aos jogadores, aos adeptos e ao Presidente que confiou no meu trabalho, o meu sincero obrigado por esta oportunidade. Estarão sempre no meu coração", disse.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.