Nuno Manta: «Estivemos focados no jogo, enquanto houve muita gente que não...»

Treinador do Marítimo elogiou o comportamento defensivo da equipa frente ao FC Porto

• Foto: Rui Minderico

O Marítimo empatou (1-1) na receção ao FC Porto, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS, numa partida que ficou marcada pelas várias críticas à equipa de arbitragem.

No final do encontro Nuno Manta, treinador do conjunto madeirense, aproveitou para dar os parabéns à equipa maritimista, lamentando a falta de critério e posse de bola.

"O FC Porto é um adversário muito difícil pela sua capacidade individual e colectiva. Mas tenho de dar os parabéns à minha equipa em termos defensivos fomos competentes. Sabíamos que íamos ter poucas oportunidades e tínhamos de aproveitá-las e foi o que fizemos", afirmou, em declarações à Sport TV.

O Marítimo teve a vencer até ao minuto 86, momento em que Pepe, defesa central dos azuis e brancos, fez a igualdade no marcador num lance em que os maritimistas pediram falta sobre o guarda-redes Abedzadeh. 

Nuno Manta não quis comentar o momento, deixando as análises "para os especialistas". "Sobre os lances do jogo deixo para os especialistas para fazer a analise corretamente e friamente. Sabíamos que o FC Porto ia empurrar-nos para baixo e tirar nos velocidade, faltou-nos ter mais bola e ter mais critério, mas há que dar os parabéns a minha equipa, estivemos focados estritamente no jogo, enquanto houve muita gente que não ficou focado no jogo", vincou.

Pode ser um resultado importante em termos de motivação?

"É um resultado positivo, mas estamos no nosso estádio e gostávamos de fazer a nossa fortaleza, conseguimos um ponto, obviamente que queiramos os três, mas não foi possível. Temos de manter o foco com o próximo jogo que é com o Vitoria de Guimarães", finalizou.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.