Nuno Manta: «Nunca atirámos a toalha ao chão»

Treinador gostou do desempenho da equipa diante do Moreirense

• Foto: Luís Vieira

Nuno Manta, treinador do Marítimo, elogiou sobejamente a atitude dos seus jogadores depois da vitória deste sábado, por 2-1, diante do Moreirense.

Apoio
"O apoio do público é sempre fundamental e, quando os atletas sentem o apoio positivo, dá mais força psicológica, que se traduz na parte física e anímica. Faltavam 10 minutos para o jogo terminar e foi muito importante essa força que veio da bancada. Agradeço os adeptos do Marítimo pelo apoio à equipa."

Na expectativa
"[O Moreirense] viu que estávamos a fazer uma boa circulação, com uma primeira fase de construção agradável, em que subimos os nossos médios interiores e com os extremos largos. A equipa do Moreirense baixou e ficou na expectativa para sair em transições. Faltou a entrada no último terço, a definição. São aspetos que temos de trabalhar e a equipa tem de crescer nesse processo de jogo se queremos jogar em ataque continuado. Temos de estar sempre equilibrados para não levar transições do nosso adversário."

Sem atirar a toalha
"Quero realçar a capacidade de trabalho que a equipa teve, o acreditar que era possível chegar ao golo da igualdade e, depois o da vitória. Temos de enaltecer a forma como o Marítimo, até ao fim, nunca atirou a toalha ao chão. Os jogadores levantaram a cabeça e foram à procura da vitória. Isso era o mais importante. Ter empenho, atitude, que, acima de tudo, é o que eu peço aos jogadores. Isto indica-nos que o caminho que estamos a fazer vai ter o seu sucesso e vem-nos garantir que o trabalho dá os seus frutos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0