Nuno Manta: «Que os adversários tenham receio de cá jogar»

Treinador espera um Marítimo "ambicioso" na receção ao Tondela

O técnico do Marítimo quer continuar a fazer dos Barreiros uma Fortaleza e pede o apoio do público para conseguir a primeira vitória na Liga, diante do Tondela.

"Queremos que os adversários tenham algum receio de cá jogar, encontrando sempre uma equipa ambiciosa a lutar pelos 3 pontos, mas respeitando sempre quem encontramos. Amanhã não vai fugir à regra: vamos ter um Marítimo determinado, empenhado e com uma estratégia para o jogo, sabendo que do outro lado estará um Tondela que também tem os seus valores, é muito forte no seu processo ofensivo e tem boa qualidade individual. Vai ser um jogo difícil, mas queremos dar uma boa resposta", comentou Nuno Manta.

O responsável pelos madeirenses espera ver mais eficácia da sua equipa. "Importa realçar a qualidade de jogo que mostrámos nas Aves, onde nos faltou sermos mais agressivos na procura pela baliza", observou Manta, que não confirmou o regresso de Amir à convocatória. "Está disponível, mas não quer dizer que seja convocado", disse.Gon

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
  • Marítimo
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.15
    4.1
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.