O efeito Velázquez

Aposta no técnico começa a dar frutos

• Foto: LUSA / EPA

A aposta no técnico Julio Velázquez por parte do presidente Carlos Pereira começa a dar frutos, e o Marítimo, apesar de ainda estar envolvido na guerra pela permanência, já respira melhor.

Desde que chegou à Madeira, o espanhol ganhou quatro dos sete jogos que disputou, registo que o coloca acima dos antecessores. Lito Vidigal fez oito encontros e só obteve dois triunfos, um empate e cinco desaires, enquanto Milton Mendes, que esteve mais tempo à frente da equipa (14 jogos), conquistou três vitórias, duas igualdades e nove derrotas.

Nestes sete jornadas em que orientou os insulares, o espanhol amealhou 12 pontos, o que, numa classificação virtual neste período, coloca o Marítimo apenas atrás de FC Porto (19 pontos), Benfica (18) e Sporting (15).

Como em equipa que ganha não se mexe, hoje à noite, na receção ao Sp. Braga, o técnico dos madeirenses deverá repetir o onze que apresentou nas últimas duas jornadas. 

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.