Pablo e Edgar Costa apontados ao onze

Daniel Ramos já não terá grandes dúvidas sobre o onze que vai apresentar diante do Botev Plovdiv

• Foto: Hélder Santos

Daniel Ramos já não terá grandes dúvidas sobre o onze que vai apresentar amanhã diante do Botev Plovdiv, em jogo da segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O reforço Pablo Santos e o madeirense Edgar Costa devem ser titulares.

Depois do animador empate a zero na Bulgária, o Marítimo apresenta-se já sem o seu capitão da 1ª mão – Maurício foi ontem oficializado no Urawa Red Diamonds, por três temporadas – mas com Pablo Santos ao lado de Zainadine. O central, de 25 anos, oriundo do Paysandu e indicado pelo agora ‘guerreiro’ Raúl Silva, foi testado nos últimos dois dias ao lado do internacional moçambicano e procura aproveitar a oportunidade para pegar de estaca no eixo defensivo.

Já no ataque, Edgar Costa deve retomar a posição na ala direita – e a braçadeira de capitão –, face ao menor rendimento de Piqueti em Burgas. Ricardo Valente passa para o flanco esquerdo.

O meio-campo será o habitual, embora Daniel Ramos também venha a testar Jean Cléber, que fez uma boa pré-temporada. A equipa ainda se treina esta manhã e à tarde o técnico fará a habitual antevisão nos Barreiros.

Everton apto e de pontaria afinada

O avançado Everton voltou a treinar-se sem limitações, recuperado de um problema num adutor sofrido ainda no estágio de Lousada, confirmando-se que entra nas contas para o Botev. E ontem mostrou estar mesmo de pontaria afinada, num treino de conjunto em que atuou pela equipa secundária. O brasileiro, descoberto no Bahrein, alarga assim as opções atacantes e pode ser lançado por Daniel Ramos no decorrer do jogo. De baixa continuam China e Coronas, além de Keita, que aguarda colocação.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.