Record

Paulo Jorge: «Vão ter de acreditar»

DEIXA RECADO AOS QUE NÃO CONFIAVAM NA POSSIBILIDADE EUROPEIA

Está em final de contrato e dizem que com um pé fora do Marítimo. No entanto, ainda é possível sair pela porta grande. Paulo Jorge foi um dos jogadores em destaque em mais um triunfo e que teve um sabor especial. Pode ter sido o adeus aos Barreiros mas foi com uma vitória que manteve o sonho europeu em aberto.

"Foi uma vitória justa da nossa equipa e merecida", começou por dizer o lateral-direito de 29 anos que está há duas temporadas nos verde-rubros, prosseguindo: " Agora só dependemos de nós para poder chegar à Europa. Vamos desfrutar deste triunfo e depois vamos então começar a preparar a última jornada."

O defesa maritimista deixou depois um recado para os que não acreditavam que o sonho europeu ainda fosse possível. "Aqueles que não acreditavam que nós podíamos ir à Europa, agora vão ter de acreditar até à última jornada", afirmou.

Na última ronda, se o Marítimo vencer em Guimarães terá, no entanto, de esperar pelo resultado do rival Nacional. Sobre tal, Paulo Jorge sorriu e foi direto ao assunto: "Estamos como sempre está Portugal nestas andanças. Vamos ter de estar com a calculadora na mão até ao último minuto e depois fazer as contas".

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M