Pedro Martins: «Sei que este grupo tem qualidade»

encontrado o sucessor de mitchell van der gaag

Uma reunião entre Carlos Pereira e Mitchell van der Gaag, após o treino matinal de ontem, precipitou a saída do holandês do comando técnico do Marítimo. Com ele sai também Humberto Fernandes, subsistindo ainda a dúvida sobre o destino dos restantes adjuntos. Ao final da tarde Pedro Martins aceitou o repto para transitar da equipa B (onde tem currículo impressionante) para a principal, pelo que já vai orientar o treino desta manhã.

“Já vou estar no banco em Aveiro, com o Beira-Mar”, garantiu Pedro Martins, adiantando depois que a ideia é “desenvolver o nosso trabalho e dar continuidade a um projeto que iniciámos na equipa B e que é comum. É trabalhar e ver o que vai acontecer”.

Da parte do presidente ficou a garantia de “confiança naquilo que fizemos até o momento na equipa B” e a consciência que há valor para ultrapassar o momento difícil. “Acreditamos plenamente que vamos ultrapassar isto. Eu sei que este grupo é bom, pois tem muita qualidade e no futuro vai começar a dar resultados. Infelizmente, o Mitchell não teve a felicidade do ano passado. São coisas do futebol.” O que falta essencialmente são pontos. “Quando os resultados não aparecem, os níveis de confiança baixam. A situação de momento não é boa, mas também não é de outro mundo. Há muito campeonato pela frente e está perfeitamente ao nosso alcance”, assinalou Martins, que vai ser coadjuvado por Carlos Jorge e Quim, dois antigos jogadores do clube que também transitam da B.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0