Petit e jogadores distribuíram prendas

Visita de comitiva verde-rubra a Lar intergeracional da Tabua

• Foto: Hélder Santos

Uma comitiva do Marítimo composta pelo técnico Petit, o seu adjunto Filipe Anunciação e os jogadores Ibson, Nanú e Aloísio Soares, visitou esta segunda-feira o Lar intergeracional da Santíssima Trindade, na Tabua. Oportunidade para distribuir prendas e sorrisos a jovens e menos jovens.

"Não podíamos perder a oportunidade de estar cá convosco para vos desejar um feliz Natal. A mensagem mais importante que vos queria passar é para acreditarem sempre nos vossos sonhos e trabalharem nesse sentido. Alguns no futebol, outros na medicina ou noutras áreas. O importante é que sejamos felizes naquilo que fazemos", salientou Petit aos jovens, antes da aguardada sessão de autógrafos.

Ibson aguarda

À margem da visita, o brasileiro Ibson mostrou-se esperançado em ter em breve uma oportunidade para mostrar serviço. "O treinador chegou há pouco e vou esperar pela minha chance. Quando ela chegar, tenho de aproveitar", disse. Assumindo que em janeiro, na reabertura do mercado, tudo pode acontecer, o médio ofensivo mostra todavia vontade de continuar. "Sondagens para sair há sempre, mas estou feliz cá, tenho mais um ano de contrato e espero poder cumpri-lo", disse.

Pese embora a sequência de resultados negativa, Ibson tem confiança no futuro do Marítimo. "Nos últimos jogos viu-se que o espírito da equipa mudou bastante. Petit 'cobra' muito e procura tirar o máximo possível de cada jogador", assinalou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0