Petit quer voltar às vitórias mas alerta para valor do Chaves

Jogo está marcado para sábado às 15h30

• Foto: Helder Santos

O treinador do Marítimo, Petit, disse esta quinta-feira que o objetivo dos insulares passa por regressar aos triunfos, mesmo sabendo das dificuldades na visita ao Desportivo de Chaves, para a 20.ª jornada da Liga NOS.

A equipa 'verde rubra' vem de um desaire caseiro com o Rio Ave (2-0) que interrompeu uma série de três vitórias, situação que o técnico espera "retificar" já no encontro de sábado.

"Era um objetivo nosso dar seguimento aos bons resultados que tínhamos vindo a ter. Não conseguimos e, agora, vamos querer retificar no próximo jogo, que vai ser difícil contra uma equipa que foi buscar uma vitória a Portimão, por isso, trabalhamos com o intuito de conquistar os três pontos e dar um novo ciclo, mas pensando sempre jogo a jogo", referiu Petit, na conferência de imprensa de antevisão da visita a Chaves.

Os transmontanos merecem muito cuidado, já que os comandados de Tiago Fernandes perderam apenas um dos últimos cinco jogos e deixaram a lanterna-vermelha, estando agora a três pontos da 'linha de água' e a cinco dos maritimistas.

"O Chaves tem mudado porque também têm entrado alguns jogadores. Dois alas, que são muito rápidos e muito fortes, e o Costinha à frente dos dois médios. Temos analisado bem o Chaves e queremos estar preparados para que a equipa saiba o que tem de fazer quando começar o jogo", avaliou Petit.

O técnico considera a visita a Chaves como "mais uma final", num terreno em que o Marítimo não vence desde a época 1995/96, tendo perdido três vezes e empatado duas desde então, em que procura distanciar-se dos últimos classificados e dar seguimento aos últimos dois triunfos fora.

O Marítimo, 12.º classificado com 20 pontos, visita o Desportivo de Chaves, 17.º e penúltimo com 15, no sábado, com o apito inicial marcado para as 15h30.

Deixe o seu comentário
  • GD Chaves
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.87
    3.05
    3.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.