Petit: «Senti no aquecimento que não estávamos focados»

Treinador diz que o V. Setúbal mereceu ganhar

• Foto: Rui Minderico

Petit, treinador do Marítimo, referiu que a equipa já estava com falta de concentração ainda antes do início da partida com o V. Setúbal e que o triunfo dos sadinos foi justo.

Análise ao jogo

"Foi uma vitória justa do Vitória de Setúbal. Não fomos a mesma equipa que costumamos ser. Vínhamos com uma estratégia montada, mas senti no aquecimento que não estávamos focados. A equipa foi apática na primeira parte, falhámos passes e não fomos agressivos. Nunca conseguimos anular o adversário nem criar perigo. Tentámos ter mais bola na segunda parte, mas fomos, outra vez, muito apáticos. Como já disse, foi uma vitória justa do adversário."

Sentiu apatia no aquecimento?

"Senti que estavam apáticos, com moleza. Disse-lhes logo que tínhamos de entrar bem no jogo. Notou-se logo a diferença do Vitória para o Marítimo. A apatia contagia e espalha-se pela equipa toda. Temos de ser iguais aos últimos jogos. Tínhamos uma boa oportunidade para dar o salto na classificação, mas não fomos a equipa que costumamos ser."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.