Petit: «Soubemos agarrar este ponto»

Treinador do Marítimo destaca empenho dos seus pupilos

• Foto: LUSA

Petit era um treinador satisfeito com a sua equipa na ressaca do empate a zeros diante do Sporting. Na análise à partida, o técnico do Marítimo enalteceu a entrega dos seus pupilos, considerando que o ponto conseguido foi bastante positivo.

"Foi um bom resultado, perante uma equipa candidata ao título. Foi uma boa primeira parte da nossa parte, com duas oportunidades claríssimas, uma para nós e outra para o Sporting. Na segunda parte, é normal que o Sporting reagisse. Fez duas substituições ao intervalo e teve mais caudal ofensivo e numa ou outra situação poderia ter feito golo.

Tínhamos trabalhado a nossa estratégia para este jogo. Pela atitude dos jogadores e pelo seu comportamento ao logo dos 90 minutos, é um ponto positivo.

Neste campeonato, está difícil conquistar pontos. Nos últimos oito jogos, temos quatro vitórias e um empate. Temos de continuar a trabalhar, treino a treino para chegar aos jogos e darmos uma boa resposta.

O Charles [guarda-redes do Marítimo] fez uma boa exibição, como todos os outros.

Soubemos agarrar este ponto. Já tínhamos demonstrado esta atitude no jogo com o Belenenses, quando mudei alguns jogadores, com o foco e determinação a estarem presentes.

O individual só aparece se o coletivo for forte e às vezes, quando não se pode ganhar, não se pode perder. Este ponto é importante para dar continuidade ao nosso trabalho".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.