Pitbull chega no verão

Avançado vai reforçar insulares vindo do Cruzeiro

O mercado brasileiro poderá trazer novidades para os adeptos do Marítimo, não para a presente temporada mas sim tendo em vista o próximo ano. Segundo o site Superesportes, o avançado Halef Pitbull, que pertence aos quadros do Cruzeiro, deve mesmo viajar para a Madeira na temporada 2018/19, por empréstimo do clube canarinho. As boas relações entre o presidente, Carlos Pereira, e o homólogo brasileiro terão facilitado este princípio de acordo, mas até lá Pitbull, de 23 anos, vai vestir as cores do Ipatinga, onde vai jogar na Divisão de acesso ao Estadual.

Entretanto, o plantel cumpriu uma sessão de trabalho no complexo verde-rubro, com o guarda-redes Amir ausente devido a gripe. O central Pablo já fez corrida, enquanto Fábio China efetuou um exame de controlo e até poderá estar já hoje às ordens de Daniel Ramos, numa sessão que irá decorrer no Caldeirão dos Barreiros, às 10 horas, mas à porta fechada.

O técnico maritimista deu particular atenção aos aspetos defensivos, sendo certo que não terá dúvidas no quarteto a utilizar frente ao Paços de Ferreira: Bebeto, Zainadine, Diney e Luís Martins. Foram testadas várias versões no meio-campo, enquanto no ataque Edgar Costa, Ricardo Valente e Rodrigo Pinho parecem confirmados de início.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas