Presidente ao lado de Nuno Manta no lançamento do jogo com o FC Porto

Carlos Pereira não dá votos de confiança

• Foto: Hélder Santos

O Marítimo apresentou esta terça-feira o seu novo "main sponsor", a empresa Betano -- contrato de 3 anos, para as equipas A, B e Sub-23 -- numa conferência de imprensa conjunta onde estiveram lado a lado o presidente Carlos Pereira e o técnico Nuno Manta. Oportunidade para o líder da SAD desmentir que algum dia tenha dado um voto de confiança ao treinador, com tudo aquilo que essa mensagem traz implícita.

"Alguma vez ouviram dizer que dei um voto de confiança ao Nuno? Nunca, nem hoje estou a dar. Estamos, sim, a trabalhar em conjunto para o Marítimo ser cada vez maior e ganhador. Prazos? Só os que consta do contrato", esclareceu Carlos Pereira. Por sua vez, o técnico também não se sente a prazo e observou que "pressão há sempre nesta profissão, esteja em primeiro, a meio ou em último".

Indagado sobre o jogo com o FC Porto, Manta mostrou-se convicto que é possível travar os dragões. "Vamos fazer o nosso jogo e acreditamos que podemos vencer se formos solidários e competentes. Sabemos das dificuldades que o FC Porto nos vai colocar e preparámo-nos para as várias estratégias que o adversário possa apresentar", assinalou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.