Reagir perante o mesmo filme

Marítimo tem precisamente os mesmos 24 pontos e ocupa o mesmo 15.º lugar que na época passada ao fim de 24 jornadas

• Foto: Pedro Ferreira

O Marítimo tem precisamente os mesmos 24 pontos e ocupa o mesmo 15.º lugar que na época passada ao fim de 24 jornadas, com a diferença de estar a oito pontos da linha de descida, quando na temporada 2018/19 – ano em que, recorde-se, desceram três equipas – estava somente a um ponto. É como se o filme se repetisse sem o mesmo dramatismo, mas a justificar uma reação imediata.

O técnico José Gomes não gostou nada da exibição em Moreira de Cónegos, criticando a ausência de alma e dinâmica dos seus jogadores, apelou a uma reflexão conjunta e exigiu uma resposta firme já no próximo sábado, na receção ao V. Setúbal. Há a convicção clara de que o plantel tem qualidade para fazer mais e os pergaminhos do clube, habituado a outras andanças, reclamam outro rendimento.

Rúben regressa

A equipa volta esta manhã ao trabalho e à tarde uma comitiva do clube, composta por três jogadores e dois elementos da equipa técnica, visita a Escola Básica da Marinheira, em Câmara de Lobos. O lateral-esquerdo Rúben Ferreira está de regresso às opções após cumprir suspensão, mantendo-se castigado Edgar Costa (apanhou dois jogos) e o lesionado Vukovic.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.