Receita do Portugal-Suécia reverte em Bolsas de Estudo

Carlos Pereira elogia Fernando Gomes

A "Fundação Marítimo Centenário" entregou este sábado a parte da receita ganha pelo clube no recente Portugal-Suécia, que teve fins solidários. Uma proposta da Federação Portuguesa de Futebol, que se fez representar pela Associação de Futebol da Madeira. Foram entregues Bolsas de Estudo a uma série de alunos, mas a verba reverte ainda para a Liga Portuguesa contra o Cancro, bombeiros, lares de 3.ª idade e os sem-abrigo, através de cheques saúde.

Na oportunidade, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, destacou a importância do novo estádio, que permitiu realizar um jogo da Seleção Nacional na Madeira, 16 anos depois, e relevou o trabalho de Fernando Gomes na FPF. "A sua nomeação para vice-presidente da UEFA é meritória e resulta de um trabalho feito a pensar nos outros, ao contrário do que faz a Liga de Clubes, que se preocupa apenas em multar e penalizar, não contribuíndo para uma sociedade mais justa", disse.


Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.