Reforços podem chegar do Benfica

João Carvalho e Diogo Gonçalves são alvos

• Foto: Paulo Calado

Os benfiquistas João Carvalho e Diogo Gonçalves são alvos do Marítimo e decorrem contactos que podem levar pelo menos um destes jogadores para a Madeira, depois de gorado o empréstimo de André Horta.

Após a chegada do central brasileiro Dráusio (ex-Catania) em breve deverá ficar fechada a contratação de um extremo, por empréstimo, e o plantel contará ainda com mais um jogador de características ofensivas, ao que tudo indica via Benfica.

Ontem os jogadores trabalharam em Lagoa, com o plantel dividido em dois grupos, um dos quais sujeito a uma menor carga e composto pelos atletas que sofreram maior desgaste no jogo europeu contra o Dínamo de Kiev.

"Ainda estamos com o sono um pouco desregulado, mas a ambição é grande e queremos somar pontos, de preferência os três, em Portimão", referiu o treinador Daniel Ramos, no final da sessão.

O Portimonense "tem uma equipa que se conhece bem e isso é uma vantagem em relação a nós", admite o responsável insular, que não teme uma quebra anímica depois da eliminação europeia. "Caímos de pé e não saímos beliscados, mas sim reforçados", sublinhou Daniel Ramos, à espera de jogadores "que nos possam permitir maior rotatividade".

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.