Tudo indica que René Santos vai recuperar da lesão no joelho direito, sofrida no jogo frente ao FC Porto, e estará apto para o jogo com o Portimonense, no regresso da Liga NOS. O central brasileiro fez tratamento durante toda a semana e vai acelerar o passo a partir de hoje, dia do regresso da equipa ao trabalho. Também Zainadine saiu queixoso dessa partida e não jogou pela seleção de Moçambique frente à Guiné-Bissau, mas amanhã já deverá defrontar Angola. Lito Vidigal tem ainda mais dois internacionais ausentes: o iraniano Amir (joga amanhã contra o Mali) e o angolano Milson.
Prontos para a estreia oficial estão o iraniano Alipour e o mediático Faiq Bolkiah, internacional pelo Brunei, que já alinharam no particular com o Farense.
Devido à lesão num dos adutores que forçou a substituição diante do P. Ferreira
Erro do guardião Amir liquidou psicologicamente o Marítimo logo no início da segunda parte
Treinador do Marítimo lamenta desaire com o Paços, mas olha em frente
Sobe provisoriamente ao 4.º lugar
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Lateral português deve continuar no campeonato turco
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.