Ricardo Valente estreou-se em Lousada

Extremo só será apresentado quarta-feira mas já se treina com a equipa

• Foto: CS Marítimo

Ricardo Valente foi a grande novidade do primeiro dia de trabalho do Marítimo em Lousada. Depois de rescindir com o V. Guimarães, o extremo vinculou-se aos verde-rubros por três épocas, mas só será apresentado oficialmente quarta-feira, quando chegar ao estágio o presidente Carlos Pereira.

Depois de ouvir as primeiras indicações de Daniel Ramos, o avançado, de 26 anos, participou numa sessão realizada no campo B do complexo local, onde o técnico trabalhou aspetos específicos como as situações de bola parada, imagem de marca da equipa na época passada.

Jean Cléber e Fábio Pacheco foram reintegrados, mantendo-se de fora o reforço Fabrício Baiano, a contas com uma fissura no pé direito. Hoje realiza-se o primeiro jogo do estágio, às 10 horas, com o Varzim.

Everton motivado

Em fase de adaptação está o avançado Everton, que o Marítimo descobriu no Bahrein. E as primeiras impressões do brasileiro são positivas. "Encontrei um grupo unido e que gosta de trabalhar. Agora esperamos dar sequência esta semana, com os jogos de preparação que vamos fazer", referiu.

Daniel Ramos já lhe deu alguns conselhos. "Vim para aprender e o míster tem pedido maior atenção na marcação, pedindo-me para ajudar mais", revelou o jogador, de 24 anos, que espera encaixar no futebol português. "Sou sobretudo um jogador de velocidade", assinalou.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.