Record

Ricardo Valente: «O meu assunto foi resolvido internamente»

Satisfeito por voltar a ser opção

• Foto: Filipe Farinha

Ricardo Valente já ultrapassou o incidente disciplinar que motivou a sua suspensão interna e só pensa em voltar ao nível da época passada, agora que voltou a ser opção para o técnico Cláudio Braga.

"São coisas que acontecem, mas o meu assunto foi resolvido internamente, depois de falar com o presidente. Faz parte do passado e já nem penso mais nisso", comentou o jogador do Marítimo, de 27 anos.

Indagado sobre o facto do seu contrato terminar no final desta época, Valente remete decisões para outra oportunidade. "Isso quando tiver de ser falado, na altura certa iremos falar. O que posso dizer é que gosto muito do Marítimo e de cá estar. Até já tenho saudades de fazer golos e sentir o calor humano da nossa massa associativa", sublinhou o avançado, revelando a sua ambição: "Penso sempre em fazer mais e melhor. Esse é sempre o meu objetivo. Já defini que quero fazer mais do que na época passada ".

Quanto ao jogo com o Sporting, da Allianz Cup, é encarado com otimismo. "Ir a Alvalade é complicado, pois o Sporting está forte e com uma boa equipa. Um empate poderá ser bom, mas o Marítimo joga sempre para ganhar. Sabemos que estamos num grupo difícil, onde temos dois jogos fora, mas tudo faremos para seguir em frente na competição", assumiu.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M