Rodrigo Pinho alvo de cobiça

Pode deixar o clube até 31 de agosto se chegar uma proposta que satisfaça a SAD

• Foto: Filipe Farinha

Além de Joel, outro avançado do Marítimo também tem mercado e pode deixar o clube até 31 de agosto se chegar uma proposta que satisfaça a SAD liderada por Carlos Pereira. "Creio que, pelas sondagens, pode haver mais alguma alteração no plantel. Não é só o Joel, pois o Rodrigo Pinho também tem algumas solicitações. Vamos analisá-las calmamente e, se for bom para todas as partes, decidiremos em sintonia com o atleta e o Sp. Braga", assinalou o presidente dos verde-rubros, numa alusão à percentagem dos direitos desportivos do jogador que ficaram na posse dos minhotos.

Carlos Pereira admite, assim, entradas em função das saídas e genericamente mostra-se satisfeito com a qualidade do grupo antes do arranque da 1ª Liga. "Pelo trabalho realizado, o empenho do plantel e a inovação que trouxe esta equipa técnica, estou otimista. Os resultados interessam pouco pois não é importante ser campeão da pré-temporada, mas sim quando começar a sério", sublinhou.

Entretanto, o lateral-direito Samuel vai continuar no Brasil. Depois do Figueirense, deve agora ser cedido pelo Marítimo ao São Bento, da Série B.

Regressos

Zainadine e Rúben Ferreira voltaram ontem aos treinos sem limitações, estando assim aptos para o jogo com o Santa Clara. Já Gamboa realizou ainda trabalho específico, mas dá passos seguros no sentido da recuperação. 

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.