Rodrigo Pinho cumpre a sua parte

Avançado do Marítimo tem procurado cumprir as ordens das autoridades, permanecendo em casa com a família

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Rodrigo Pinho é um dos jogadores do Marítimo que tem procurado cumprir as ordens das autoridades, permanecendo em casa com a família. Em declarações à Lipatín Sports, do seu agente, Marcelo Lipatín, o avançado brasileiro deixou uma mensagem aos adeptos.

"Estes dias de quarentena são passados em casa com os meus dois filhos, um de 3 anos e outra de 25 dias, que passa a maior parte do tempo com a mãe. Já o mais velho não pára um minuto e obriga-me a inventar sempre uma brincadeira diferente", contou o jogador, deixando um apelo. "Estou a fazer a minha parte, que é ficar em casa. Espero que vocês façam o mesmo. É muito importante estarmos todos juntos neste momento, pois só assim vamos conseguir vencer esta pandemia e este vírus. Fiquem em casa!", sublinhou Rodrigo Pinho, de 28 anos.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.