Rodrigo Pinho imune à pressão do mercado

Avançado marcou e assistiu diante do Sporting

Sporting a perder em casa do Marítimo: Rodrigo Pinho deixa leões em apuros

Cobiçado pelo Benfica, Rodrigo Pinho foi o homem do jogo ao marcar o primeiro golo do Marítimo e ao assinar a assistência para o segundo. O avançado mostrou assim que todas as movimentações do mercado não afetam a sua produção em campo.

O treinador da equipa madeirense, Milton Mendes, não deixou de destacar o profissionalismo do atacante no final do encontro. “Se ele tem contrato com outra equipa isso para nós é indiferente. O nosso foco é dentro do grupo. O que se fala de fora não nos atinge”, afirmou o técnico, que pretende continuar a trabalhar normalmente com o seu jogador: “É claro que contamos com ele. Aliás, acredito que ele vai continuar aqui, no Marítimo, apesar de não saber dos detalhes. No seio da equipa não falamos sobre este assunto.”

Aos 29 anos, o camisola 9 do Marítimo continua com futuro indefinido. É certo que o futebolista está livre para escolher o seu futuro desde o passado dia 1 de janeiro e, apesar de ser desejado na Luz até ao final do mês, ainda não é certo que deixe o Funchal nos próximos dias.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.