Record

Romeu Ribeiro treinou-se com a equipa B

médio cedido pelo benfica

Um dos últimos reforços assegurados no fecho do mercado pelo Marítimo, Romeu Ribeiro, um médio cedido pelo Benfica, já está no Funchal e treinou-se ontem na Camacha sob as ordens de Pedro Martins, técnico que orienta a equipa B. Agora, resta saber se este jovem de 21 anos que na temporada transata atuou no Trofense, irá transitar para o plantel principal maritimista.

Para hoje à tarde é esperada a chegada dos dois reforços gregos oriundos do Panathinaikos também por empréstimo, Christos Melissis (defesa central de 27 anos e que atuou no Larissa) e Evangelos Mantzios (avançado de 27 anos que estava no Chipre, no Anorthosis), estes sim para a formação principal liderada por Mitchell van der Gaag.

Recuperado

O plantel verde-rubro continua a preparar a próxima ronda, onde os madeirenses vão receber o P. Ferreira. Ontem, ao contrário do que inicialmente estava agendado, a equipa acabou por efetuar uma sessão dupla, pois Gaag dirigiu um treino à tarde. Djalma continua na seleção de Angola e João Guilherme já se treina juntos dos seus companheiros, estando recuperado. Roberto Sousa continua em tratamento. Hoje há novo apronto às 10 horas e amanhã realiza-se um jogo-treino com a formação B.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M