Ruan Teles mostra-se a Petit

Extremo deu sinais positivos ao técnico

• Foto: Hélder Santos

Ruan Teles chegou ao Marítimo neste mercado de inverno e parece já ter convencido, quer Petit quer os adeptos maritimistas, após deixar boas indicações na sua estreia com a camisola verde-rubra. O atacante, de 21 anos, esteve em campo durante 74 minutos no jogo da equipa de sub-23, frente ao Sporting, a contar para a Liga Revelação.

Rápido, bom tecnicamente e forte no um para um, o extremo brasileiro mostrou poder ser uma opção válida já para o embate da próxima jornada, a visita ao Chaves. Agora está nas mãos de Petit, que ficou satisfeito com as primeiras impressões que tirou de Ruan Teles. Recorde-se que dos recém-chegados à Madeira, Grolli e Getterson já estiveram sentados no banco de suplentes no confronto com o Rio Ave. Quanto ao central René, que também foi utilizado frente aos leões na equipa mais jovem verde-rubra, a sua estreia deverá continuar adiada, pois denota ainda dificuldades de adaptação ao futebol português e ao ritmo de jogo.

No treino de ontem, o plantel trabalhou na Camacha, com Jean Cléber ausente, mas devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais. Por sua vez, Fabrício continua a fazer treino de reintegração, estando na última fase de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Já Aloísio Soares recupera de uma entorse no tornozelo.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.