Rúben Macedo confirmado no Marítimo

Avançado, de 24 anos, é a nova aposta dos insulares para o setor ofensivo até 2022

• Foto: José Reis / Movephoto

Rúben Macedo, de 24 anos, é a nova aposta do Marítimo para o setor ofensivo até 2022, confirmou esta segunda-feira o presidente do emblema insular, Carlos Pereira, à agência Lusa.

A mais recente contratação dos leões do Almirante Reis foi formada nas escolas do FC Porto, contando com passagens no campeonato português pelo Desportivo de Chaves, clube no qual se estreou na 1.ª Liga, na temporada 2018/19, que marcou a descida da equipa flaviense.

Na época seguinte (2019/2020), Rúben Macedo assinou pelo Aves, mas o desfecho foi o mesmo. 22 partidas disputadas e um golo apontado, frente ao Marítimo, não evitaram mais uma descida de escalão no currículo do avançado português.

Após ter rescindido contrato com o clube da Vila das Aves, seguiu-se a proposta do emblema insular, que em breve deverá oficializar o jogador.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.