Rúben pronto para nove finais

Lateral promete aposta no ataque no Dragão

• Foto: Hélder Santos

Rúben Ferreira foi uma das ausências no treino de ontem. O defesa limitou-se a fazer tratamento a uma lesão no pé esquerdo, mas deve recuperar para a visita ao FC Porto. Para o esquerdino, esta fase final da Liga tem de ser encarada com muito rigor. "Há mais nove finais, todas difíceis. Não podemos facilitar e temos mesmo de mostrar que queremos ganhar. Vamos pensar jogo a jogo e mostrar que temos qualidade para subir na tabela", afirmou à Marítimo TV, garantindo coesão na equipa. "Estamos unidos e isso valeu a reviravolta que fizemos frente ao Moreirense. Temos criado boas situações para marcar, mas por vezes não depende só de nós. Contudo, tenho a certeza de que, no que depender de nós, vamos vencer", acrescentou o lateral português, de 29 anos.

Quem também falhou o treino foi Zainadine. O central fez apenas tratamento médico em Santo António para tentar debelar uma contusão na coxa direita, mas tudo indica que, tal como Rúben Ferreira, vai estar disponível para constar das opções de Petit no Estádio do Dragão.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
  • FC Porto
    -
    Marítimo
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.08
    9
    19
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.