Salin: «Vamos jogar contra os árbitros e contra a Liga»

Guarda-redes do Marítimo arrasa arbitragem do jogo com o Sp. Braga

• Foto: Paulo Calado

O guarda-redes do Marítimo, Salin, atacou a arbitragem do jogo com o Sp. Braga, considerando-a "uma grande vergonha."

A equipa madeirense viu-se a perder logo aos 16', na sequência de um penálti inexistente assinalado por Manuel Oliveira, e a jogar com menos um elemento, por expulsão do defesa central Maurício, o que incendiou os ânimos nos Barreiros. "Toda a gente viu o que aconteceu, foi uma vergonha", sublinhou Salin, em declarações à Sport TV. "O jogador do Braga nem sequer pediu penálti."

O guarda-redes do Marítimo explicou depois que teve de ser ele a ir à "flash interview", porque nenhum outro jogador do plantel se disponibilizou. "Se voltar a suceder o que sucedeu hoje é a última vez que aqui venho, porque nenhum jogador do Marítimo quis vir. O treinador do Nacional, Manuel Machado, também já mostrou a sua preocupação em relação ao que se está a passar. É uma grande vergonha. Nós nem sequer podemos falar com os árbitros, levamos logo amarelo."

Salin foi ainda mais longe nas suas críticas. "Este é o nosso trabalho, temos objetivos, não se trata de um jogo de amigos. Estamos com raiva, mas precisamos pensar no próximo jogo. Se o árbitro nos prejudicou, nós não podemos prejudicar o próximo jogo. Não sei o que fizemos para merecer isto. Vamos jogar contra os árbitros e contra a Liga."

Por António Varela
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.