Seis em risco para o Benfica

Cautelas na ilha

• Foto: Joana Sousa

Nelo Vingada tem seis jogadores em risco de suspensão para o jogo da penúltima jornada da Liga, contra o Benfica. Além de Deyvison, Tiago Rodrigues, Alex Soares e Edgar Costa, que já estavam na lista, os amarelos que João Diogo (8º) e Patrick Vieira (4º) viram diante do Arouca colocaram-nos igualmente em perigo de falhar o embate com os encarnados.

Domingo, no Estoril, o técnico maritimista não vai contar apenas com o influente Fransérgio, que acumulou 9 cartões amarelos, o que o vai obrigar a alterar a estrutura habitual do meio-campo verde-rubro.

No regresso da equipa ao trabalho, não há a registar qualquer impedimento por razões físicas. O defesa-central chinês Ruibao Hu, de 19 anos, vai continuar sob observação mais esta semana. Hoje, a equipa sobe à Camacha e amanhã treina-se nos Barreiros.

Segue-se a visita ao António Coimbra da Mota, onde o Marítimo perdeu quatro vezes para o campeonato, em onze visitas. Vitórias foram apenas duas, a última em 2004/05, por 1-0, com um golo de Luís Filipe.

Por Gonçalo Vasconcelos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.