Sem confirmar contactos, Ricardo Soares elogia clube

O substituto de Daniel Ramos deve ser conhecido até amanhã

• Foto: Hélder Santos

O substituto de Daniel Ramos deve ser conhecido até amanhã. Essa é a intenção do presidente Carlos Pereira, esperando-se que durante o dia de hoje a rescisão com Daniel Ramos fique confirmada.

O substituto de Ramos já está apalavrado e apenas aguarda luz verde para viajar para a Madeira. Ontem, o nome de Ricardo Soares, ex-Académica, ganhou alguma consistência. O técnico falou a Record, mas não confirmou a contratação pelos verde-rubros. "Neste momento, não posso adiantar nada, nem dizer que sim ou que não fui contactado", afirmou, não deixando de elogiar o Marítimo: "É um dos grandes clubes portugueses. Depois dos três grandes, está ao nível do Sp. Braga e do V. Guimarães. Por isso, quem não gostaria? Mas volto a dizer-lhe que não posso adiantar nada em termos concretos."

Embora sem nunca admitir que houve algum contacto por parte do Marítimo, adiantou: "Sou um treinador jovem, fico contente por estar a ser mencionado por um clube com a dimensão do Marítimo. Estou no mercado e quero continuar a crescer como treinador."

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.